Bem vindo

Sejam todos muito bem vindos ao meu blog. Estou aqui para compartilhar, e quem sabe ajudá-lo no que for possível para que vc realize seus trabalhos.

domingo, 31 de outubro de 2010

Workshop

Meu trabalho pronto.

Professora Débora e amigas

O nosso trabalho pronto....
       Hj estou aqui para postar algumas fotos do workshop que participei na sexta feira e sábado. Foi tudo de bom. Fiz muitas amizades, me diverti muito, pois, o pessoal é super animado, comi maravilhosamente bem e ainda saí de lá com uma bolsa linda confeccionada por mim e mais alguns trabalhinhos. A anfitriã fez sorteios e eu ganhei paninhos lindos. Muitas idéias interessantes foi mostrado lá. Gente aprendi muito.

As máquinas de costura q usamos.
   Tenho muito que agradecer a minha querida prima Cecília que nunca se esquece de mim e tbm a Valéria, por ter me propiciado momentos muito agradáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário