Bem vindo

Sejam todos muito bem vindos ao meu blog. Estou aqui para compartilhar, e quem sabe ajudá-lo no que for possível para que vc realize seus trabalhos.

sábado, 2 de outubro de 2010

        Hj não vou postar nenhum molde, pois, minha filha usa o computador a noite, mas amanhã postarei mais trabalhos bonitos. Em breve vou postar alguns de meus trabalhos em feltro. Tenho que arrumar um tempo para tirar as fotos, e editá-las.
        Essa semana assistindo ao programa da Ana Maria, MAIS VOCÊ, que falava sobre blogs, exibiu uma reportagem com a RONILDA ARTEIRA. Os trabalhos dela são maravilhosos. Vale a pena dar uma olhadinha no orkut dela . E olha que não é só feltro. Ela faz crochê, trabalha com madeira e muito mais. PARABÉNS RONILDA!!!! Seus trabalhos são lindos!!!!
         Falando de artesanato, um site que gosto muito de ver é o da TV APARECIDA. O programa SABOR DE VIDA  apresenta muita coisa bonita. Os artesãos são de primeira e a gente consegue ver o passo a passo de muitos trabalhos. Vale a pena dar uma olhadinha..
         Bem, agora vou me diverir um pouco, fazendo alguma peça em artesanato.
        
         UM LINDO DOMINGO À TODOS QUE VISITAM MEU BLOG!!!!



   Sintam-se a vontade em enviar comentários com sugestões, pedidos, críticas...Todos serão bem vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário